Condutor de motocicleta recebe voz de prisão dos PMs, utilizando veículo sem documentação

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (18), os policiais militares subtenente Durval e soldado Paiva compareceram na Delegacia de Polícia, informando que efetuavam patrulhamento pela Avenida Antonio Micali, momento que ao passarem defronte um posto de combustível, visualizaram uma motocicleta ao lado da bomba, a qual apresentava cor “rosa”, razão pela qual os PMs decidiram abordar seu condutor.

Após ser identificado, foram solicitados os documentos pessoais e também da motocicleta, porém, o mesmo disse não ser habilitado e que não portava a documentação do veículo, tendo o mesmo sido adquirido pelo seu irmão, sendo que ele apenas a utilizava para fazer entregas de lanches da barraca pertencente à sua genitora.

Os policiais militares constataram que o chassi da motocicleta estava parcialmente suprimido. A placa DXM-9A43 pertencia a uma outra motocicleta NX Falcon da cidade de Catanduva-SP. Já a numeração do motor constou uma motocicleta CG 125, de cor preta, da cidade de Jaboticabal-SP.

Diante das irregularidades encontradas na motocicleta, os PMs deram voz de prisão para o condutor, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia, onde, após ser informado dos fatos, a autoridade policial presente ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o auto de prisão.

O preso seria encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde permanece recolhido, à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à um barracão da cidade para futura inspeção pericial.

Compartilhe esta notícia: