Nossa Palavra – Bela iniciativa da administração municipal

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Taquaritinga realizou na segunda-feira (15), a entrega dos prêmios aos ganhadores da Campanha IPTU Premiado, referente ao ano de 2022, cujo sorteio aconteceu em 10 de março.

A campanha teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como asfalto, reformas de unidades de saúde, educação, infraestrutura e diversos outros que são essenciais para a cidade.

Essa campanha, idealizada pelo prefeito Vanderlei Mársico na prefeitura de Taquaritinga, movimentou milhares de contribuintes, que inclusive quitaram suas parcelas que se encontravam atrasadas de anos anteriores para participarem do sorteio.

Essa sim é uma forma inteligente de administrar, pois além do trabalho diário exercido em todo o sistema administrativo municipal, envolvendo os mais de 2 mil funcionários públicos, também os contribuintes se sentem valorizados, concorrendo aos prêmios.  

A entrega dos prêmios, em dinheiro, mostrou a seriedade e a confiabilidade da administração na condução dos trabalhos, os quais terão continuidade em 2023, com o sorteio de outros prêmios, provavelmente, bem maiores dos que foram entregues recentemente aos sorteados.

Portanto, de parabéns o prefeito, suas secretarias, funcionários públicos envolvidos na campanha e claro, aos contribuintes, que quitaram seus impostos e participaram da campanha.

Compartilhe esta notícia: