Fatecs oferecem vagas gratuitas para cursos superiores em Taquaritinga e região

Compartilhe esta notícia:

Processo seletivo para o segundo semestre está com inscrições abertas até 2 de junho.

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo estão proporcionando uma oportunidade de estudo gratuito e de qualidade para quem busca conquistar um diploma de graduação superior tecnológica. Com inscrições abertas até as 15 horas do dia 2 de junho, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, os interessados poderão participar do processo seletivo para o segundo semestre. A prova será aplicada no dia 25 de junho.

A região Central, que engloba cidades como Araraquara, Matão, São Carlos e Taquaritinga, oferece um total de 600 vagas. Taquaritinga, em específico, disponibiliza 320 vagas para diferentes cursos superiores de tecnologia. Entre as opções de graduação estão Agronegócio, Análise de Processos Agroindustriais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Segurança da Informação.

Ao todo, o Vestibular das Fatecs para o segundo semestre disponibiliza 18.895 vagas, distribuídas em unidades localizadas em todas as regiões do Estado de São Paulo. São oferecidos 91 cursos superiores de tecnologia, com duração de três anos, nas modalidades presenciais e a distância (EaD).

O Ensino Tecnológico das Fatecs atende às demandas do mercado de trabalho, apresentando currículos atualizados e uma extensa carga horária de aulas práticas. Esses fatores contribuem para o destaque dos profissionais formados pelas Fatecs no momento da contratação.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site do vestibular, preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e efetuar o pagamento da taxa de R$ 91. O valor pode ser pago em dinheiro, em uma agência bancária de preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou cartão de crédito, utilizando a ferramenta disponível no site do Vestibular.

Durante a inscrição, os candidatos devem informar um curso em primeira opção e, se desejarem, selecionar um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. As opções de cursos, vagas, períodos e unidades participantes estão disponíveis no site.

É de responsabilidade do candidato garantir o correto preenchimento da ficha de inscrição, o envio dos documentos e o cumprimento dos prazos estipulados. Os pré-requisitos para participar e a documentação necessária podem ser consultados na Portaria do Vestibular e no Manual do Candidato.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (demais localidades), além de acessar o site www.vestibularfatec.com.br. Não perca essa oportunidade de ingressar em um curso superior de tecnologia de qualidade e gratuito oferecido pelas Fatecs!

Compartilhe esta notícia: