Vereador apresenta indicações para melhorias em iluminação e pavimentação em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Propostas visam solucionar problemas de iluminação e infraestrutura viária em bairros da cidade.

Na noite de segunda-feira, 15 de maio, os vereadores de Taquaritinga (SP) reuniram-se para a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, onde foram debatidos diversos assuntos de interesse da população. Entre os temas discutidos, o vereador Eder Mineiro apresentou duas indicações direcionadas ao prefeito, buscando solucionar questões relacionadas à iluminação pública e à pavimentação em bairros específicos da cidade.

Eder Mineiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira indicação do vereador Eder Mineiro é para que o prefeito, em parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), promova a manutenção da iluminação em todas as ruas do Conjunto Residencial Ipiranga. O vereador destaca que no referido bairro há várias lâmpadas queimadas, o que compromete a segurança e a qualidade de vida dos moradores. A iniciativa visa garantir a eficiência da iluminação pública, proporcionando um ambiente mais seguro e acolhedor para a comunidade local.

A segunda indicação do vereador Eder Mineiro é direcionada ao prefeito, solicitando a realização de uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Teodorico Davoglio, localizada no Jardim Paraíso. A via apresenta problemas de pavimentação, com buracos e irregularidades que dificultam o tráfego de veículos e podem causar danos aos automóveis. A proposta visa melhorar as condições de mobilidade e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam essa via diariamente.

O vereador Eder Mineiro destaca a importância dessas melhorias para a qualidade de vida dos munícipes, ressaltando que é fundamental que o poder público esteja atento às demandas da população e tome providências para solucionar essas questões. As indicações apresentadas refletem o compromisso do vereador com o bem-estar e o desenvolvimento do município de Taquaritinga.

A expectativa é de que as indicações sejam avaliadas pelo prefeito e sua equipe, levando em consideração a importância das melhorias propostas. Ações como a manutenção da iluminação pública e a recuperação de vias pavimentadas são essenciais para proporcionar mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores desses bairros.

Diante disso, é fundamental que a administração municipal se empenhe em atender às reivindicações da população, promovendo melhorias na infraestrutura urbana e garantindo um ambiente mais adequado para todos. A expectativa é de que as indicações do vereador Eder Mineiro sejam acolhidas e resultem em ações concretas para solucionar os problemas apontados, beneficiando assim os moradores dos bairros mencionados em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: