Mauro Modesto faz indicações para melhorias em quadras de esporte de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Propostas visam promover segurança e melhor infraestrutura para a prática esportiva na cidade.

Na noite de segunda-feira, 15 de maio, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro devido às obras de melhorias em andamento no prédio do Legislativo. Durante a sessão, o vereador Mauro Modesto apresentou duas indicações voltadas para a melhoria das quadras de esporte da cidade.

A primeira indicação do vereador Mauro Modesto é direcionada ao prefeito, solicitando a instalação de alambrados ao redor da quadra de esportes do Francisco Romano e da quadra localizada na Avenida Capitão José Camargo, próximo ao Supermercado Watanabe. A medida visa promover a segurança dos usuários dessas áreas esportivas, evitando o acesso de pessoas não autorizadas e garantindo um ambiente adequado para a prática esportiva.

A segunda indicação do vereador Mauro Modesto é direcionada ao prefeito, solicitando a instalação e manutenção da iluminação da quadra de esportes da Vila Romana. A iluminação adequada é fundamental para possibilitar a utilização da quadra durante períodos noturnos, ampliando as oportunidades de prática esportiva para a comunidade local.

Essas indicações refletem a preocupação do vereador Mauro Modesto em promover melhorias nas instalações esportivas de Taquaritinga. A prática esportiva desempenha um papel fundamental no desenvolvimento físico, social e emocional dos indivíduos, além de contribuir para a integração e o bem-estar da comunidade.

Diante disso, espera-se que as indicações sejam avaliadas pelo prefeito e sua equipe, levando em consideração a importância das melhorias propostas. Ações como a instalação de alambrados e a manutenção da iluminação são essenciais para proporcionar condições adequadas e seguras aos praticantes de esportes, promovendo a saúde e a qualidade de vida dos cidadãos taquaritinguenses.

É fundamental que as autoridades municipais estejam atentas às demandas da população e priorizem investimentos nas áreas esportivas, visando incentivar a prática de atividades físicas e proporcionar espaços de lazer adequados para toda a comunidade. A expectativa é de que as indicações apresentadas pelo vereador Mauro Modesto sejam acolhidas e resultem em melhorias concretas nas quadras de esporte mencionadas, beneficiando assim a população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: