Roubo na residência: Vítima tem pertences pessoais e cartão bancário roubados

Compartilhe esta notícia:

Suspeitos invadem varanda pulando muro e utilizam cartão da vítima em estabelecimentos comerciais.

No sábado (13), compareceu na Delegacia de Polícia uma vítima, relatando que naquela data, por volta das 11h15 saiu de sua casa, sendo que seus pais também não estavam na residência, retornando por volta das 12h30, percebendo que alguns pertences pessoais que havia deixado em uma sacada na varanda da frente não estavam mais no local. Ela acredita que entraram na varanda pulando o muro.

Do local foram subtraídos os seguintes objetos: duas bolsas pretas, sendo uma da marca Schutz e outra da marca Luiza Barcelos; uma chave e um controle de portão; um moletom da marca Zara de cor verde; uma bolsa azul da faculdade de odontologia; uma carteira branca e rosa da marca Victor Hugo; dois óculos de sol, sendo um de cor preta e outro de cor branca e lentes azuis; CNH; RG; CPF; título de eleitor; título do Clube Náutico; cartão do banco Inter; carteirinha do plano Unimed, além de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Em seguida, a vítima verificou sua conta, constatando que seu cartão havia sido utilizado em um estabelecimento comercial, localizado pela vítima no Jardim São Sebastião. Em seguida, seu aplicativo acusou que o cartão estaria sendo utilizado em outro estabelecimento comercial.

Por garantia, a vítima apresentou as imagens de suas câmeras de segurança.

 

Compartilhe esta notícia: