Note e Anote – O movimento nos estabelecimentos comerciais no final de semana

Compartilhe esta notícia:
  • O movimento nos estabelecimentos comerciais no final de semana, na sexta e sábado, véspera e antevéspera do Dia das Mães, mais uma vez, superou as expectativas, com muita gente comprando nas lojas e supermercados.
  • As campanhas anuais realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – tem surtido efeito, não só aos comerciantes, como também aos consumidores, pois muitas são as ofertas colocadas em prática, beneficiando ambas as partes.
  • Nesta terça-feira (16), às 11h, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” acontece o sorteio do Dia das Mães. Serão sorteados R$ 3 mil em vales-compras, o primeiro da grande promoção anual da ACIT.
  • A visita dos deputados Leo Oliveira (estadual) e Baleia Rossi (federal) ocorrida na sexta-feira (12) em Taquaritinga, foi muito proveitosa, na certeza que algum tipo de verba será destinada à Santa Casa e Hospital de Olhos.
  • O prefeito compareceu na recepção que os diretores da Santa Casa fizeram aos deputados, mas por bom tempo, permaneceu isolado, sozinho, sem conversar com as pessoas que estavam no local. Esse distanciamento tem prejudicado os dois lados, prefeitura e Santa Casa e já está na hora de dar um basta.
  • Pelo que disse, em seu rápido discurso, o prefeito pode se coligar nas eleições municipais do ano que vem, com o grupo político do ex-prefeito Tato Nunes. E aí, a oposição ficaria, de vez, sem um nome de consenso para concorrer.

 

Compartilhe esta notícia: