Sobe & Desce – O muro do cemitério de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Sobe – População de Guariroba não aguenta mais pedir ao prefeito que construa o muro do cemitério no distrito. Chegando o Dia das Mães e familiares terão que deixar as flores expostas nos túmulos dos entes-queridos, sem nenhum tipo de segurança.

Desce – E pensar que os eleitores daquele logradouro depositaram seu voto, na confiança de que o chefe do Executivo realizaria as obras prometidas hein? Coisa feia prefeito. Servicinho de meia hora.

Sobe – Beto Girotto volta à Câmara Municipal a partir de segunda-feira (15), na segunda sessão ordinária do mês de maio do Legislativo taquaritinguense, ocupando o lugar do tenente Marcos Lourençano, licenciado pelo espaço de 80 dias, para tratamento de saúde.

Desce – É o bom o prefeito e seus secretários ficarem de olho no comportamento de Girotto, pois muita coisa está sendo preparada pelo vereador, exigindo mais seriedade por parte da administração municipal na condução dos trabalhos na cidade.

Sobe – Prefeito não gostou nem um pouquinho do comportamento de alguns funcionários da educação, que compareceram segunda-feira na sessão ordinária da Câmara, ostentando faixas e cartazes contra sua administração, exigindo o pagamento dos salários.

Desce – No início da semana, em cumprimento ao exigido pela Caixa Federal, algumas máquinas foram colocadas pela prefeitura para realizarem o serviço de limpeza e drenagem, no Jardim Sobral, onde será construída uma futura praça. No entanto, ficou por aí. A empresa vencedora da licitação já caiu fora. Novamente a obra está paralisada.

Sobe – O deputado federal Baleia Rossi, que ontem passou por Taquaritinga, visitando várias entidades, pode concorrer, nas próximas eleições gerais, como candidato a senador por São Paulo. Nome forte e que muito tem ajudado nossa cidade.

Desce – Prefeito está um tanto quanto perdido, em relação a conquistas de verbas para Taquaritinga. Com Vinholi e Izar fora da Alesp e Câmara dos Deputados, está difícil conseguir algum outro deputado, amigo seu, que possa ajudar Taquaritinga nestes primeiros meses do ano.

Compartilhe esta notícia: