Malha: Torneio Início de Taquaritinga reúne equipes de várias cidades

Compartilhe esta notícia:

Com grande participação do público e equipes das cidades de Catanduva, Barretos, Jaboticabal, Jardinópolis, Ribeirão Preto, Sertãozinho e Taquaritinga, a cancha de malha “José Maria Alexandre”, no Jardim Santa Cruz, foi palco do Torneio Início de Taquaritinga, que aconteceu neste domingo (7). O evento contou com a presença de diversas equipes, que disputaram entre si o título de campeão.

A equipe de Sertãozinho se sagrou campeã do torneio, seguida de Jardinópolis em segundo lugar e Taquaritinga em terceiro. Além da competição em si, o torneio também premiou o melhor jogador da competição, que foi Arthur, de apenas 12 anos, da equipe de Barretos.

O Torneio Início é uma confraternização das equipes que vão participar de um Campeonato cada ano em uma cidade participante. Esse evento é promovido pela Associação Interclubes de Malha de Ribeirão Preto, e tem como objetivo incentivar a prática da modalidade e fortalecer as relações entre as equipes participantes.

O evento foi um sucesso de organização e público, mostrando que a cancha de malha “José Maria Alexandre” está se consolidando como um importante ponto de encontro para os amantes do esporte na região. Parabéns a todos os envolvidos na organização e participação do torneio, que com certeza deixou saudades e boas lembranças para todos que estiveram presentes.

Compartilhe esta notícia: