Vereador de Taquaritinga solicita operação tapa-buracos em vias do Jardim Santo Antônio

Compartilhe esta notícia:

Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada nesta segunda-feira, 8 de maio, o vereador Eder Mineiro apresentou uma indicação para que o prefeito realize operação tapa-buracos em todas as vias do Jardim Santo Antônio, especialmente na Rua Rodolpho Silvestre (Rua G).

Segundo o vereador, a situação das ruas do bairro está precária, prejudicando os moradores e colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pela região. A Rua Rodolpho Silvestre, em particular, apresenta diversos buracos e irregularidades que necessitam de reparos imediatos.

A indicação foi aprovada pelos demais vereadores presentes na sessão e encaminhada ao prefeito para que sejam tomadas as devidas providências.

A operação tapa-buracos é uma medida importante para garantir a segurança e a comodidade dos cidadãos que utilizam as vias públicas. A falta de manutenção adequada nas ruas pode causar danos aos veículos, além de acidentes e transtornos para os moradores.

Os vereadores têm papel fundamental na fiscalização das ações do poder público e na apresentação de demandas da população. A indicação do vereador Eder Mineiro reforça o compromisso dos representantes eleitos em buscar soluções para os problemas da cidade e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Compartilhe esta notícia: