GCM de Monte Alto recupera veículo e moto roubados e detém envolvido na prática ilícita

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última sexta-feira (05/05), a Guarda Civil Municipal de Monte Alto (SP) realizou a recuperação de um veículo e uma moto roubados na noite anterior. Além disso, os agentes conseguiram deter um indivíduo suspeito de estar envolvido na prática ilícita.

De acordo com informações obtidas pela Guarda Civil Municipal, a motocicleta, que possivelmente havia sido roubada na madrugada anterior, estava trafegando pela Rua Jean Francesco Vito de Paula, no sentido Bairro Sam Remo, Estrada Rural Santo Antônio. Os agentes se deslocaram imediatamente para o local e conseguiram avistar o suspeito com a moto próximo a uma mata na estrada rural citada.

Ao perceber a presença dos agentes da Guarda Civil Municipal, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pelos profissionais. Após procedimentos de praxe e consultas junto ao INFOSEG, foi constatado que a moto e o veículo localizado nas proximidades possuíam restrição de roubo. O infrator foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária.

No local dos fatos, foram apreendidos um capacete, um telefone celular Samsung, uma bomba pulverizadora de veneno, uma nota de 100 reais, uma blusa moletom cinza com capuz e uma caixa de fruta vazia.

As investigações continuam em andamento e não serão fornecidos mais detalhes, para não atrapalhar na condução dos procedimentos de Polícia Civil Judiciária.

Parabéns aos Agentes da Guarda Civil Municipal de Monte Alto (SP) pelo excelente trabalho e por proporcionar mais segurança, harmonia, paz e ordem pública à população de Monte Alto (SP).

Compartilhe esta notícia: