Apae de Taquaritinga realiza a 7ª edição da FeijoAPAExonada

Compartilhe esta notícia:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquaritinga realizará no dia 1º de julho a 7ª edição da FeijoAPAExonada, um evento que promete muita animação e solidariedade. A feijoada será servida das 12h às 16h no Lions Clube e as atrações musicais ficarão por conta de Cajuina e do Mosaico Brasileiro, além do Dj Wolverine.

A FeijoAPAExonada é um evento beneficente em prol da Apae de Taquaritinga e o Buffet Requinte estará à frente da produção da feijoada, que será servida com todo o cuidado e carinho. Além disso, o Miau Bartende’s servirá seus deliciosos drinkes para os presentes.

Os convites para o evento estão à venda pelo valor de R$ 150,00, sendo que crianças até 7 anos não pagam. Com a compra do convite, o participante estará contribuindo para as atividades realizadas pela Apae de Taquaritinga, que oferece serviços gratuitos para pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Não perca a oportunidade de saborear uma deliciosa feijoada e contribuir para a Apae de Taquaritinga. Adquira já o seu convite e participe da 7ª FeijoAPAExonada!

Compartilhe esta notícia: