Rotary Club de Taquaritinga apresenta novos líderes para a gestão 2023/2024

Compartilhe esta notícia:

O Rotary Club de Taquaritinga anunciou os novos presidentes que estarão à frente da organização durante a gestão 2023/2024. São eles: Arnaldo de Fátima Cordeiro, presidente do Rotary Club; Aline dos Reis Cordeiro, presidente da Casa da Amizade; Beatriz de Souza Cacheta, presidente do Rotaract; Heitor Marin Casari, presidente do Interact; e Yasmin Maia, presidente do RotaryKids.

O Rotary Club de Taquaritinga é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo a promoção do serviço e da ajuda humanitária em diversas áreas, como saúde, educação e meio ambiente, além do fomento à paz e à compreensão mundial. Com a chegada dos novos líderes, a expectativa é dar continuidade ao trabalho de sucesso realizado nas gestões anteriores.

Arnaldo de Fátima Cordeiro, novo presidente do Rotary Club de Taquaritinga, destaca a importância da organização para a comunidade local e agradece a confiança dos membros do clube: “É uma honra assumir a presidência do Rotary Club de Taquaritinga. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com todos os membros, para continuar a realizar projetos e ações em prol da comunidade, sempre com o compromisso de servir ao próximo”.

As cerimônias de posse dos novos líderes estão previstas para acontecer em julho deste ano, e todas contarão com a presença de membros do Rotary Club de Taquaritinga, de todo o distrito 4540, além de autoridades locais. Os eventos serão uma oportunidade para celebrar os resultados alcançados na atual gestão e planejar novas ações e projetos para o futuro.

Até o momento o Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – NRDC – do Jardim São Sebastião, não definiu quem será o próximo presidente.

Compartilhe esta notícia: