Nossa Palavra – Que venham outros eventos esportivos

Compartilhe esta notícia:

Pelo que se pode observar através das redes sociais via internet, a organização da 37ª corrida pedestre de 1º de Maio foi das mais corretas, sendo elogiada por todos os participantes e pela plateia que vibrou bastante.

Além disso, na cancha de malha “José Maria Alexandre”, no bairro Santa Cruz, eventos de malha, truco e dominó atraíram muita gente, inclusive com o Grupo da Terceira Idade, tudo muito bem coordenado por Evinha Soldi e Zé Galocha.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Raimundo do Rancho, que estava “apagado” neste início de ano, deu a volta por cima e promoveu um espetáculo esportivo da mais alta natureza, reunindo mais de 300 corredores, entre adultos, jovens e crianças, não só de Taquaritinga, mas também de toda a região.

Como existe, por parte do Grupo da Terceira Idade um apoio muito grande à Secretaria Municipal de Esporte, seria interessante que a partir de agora e principalmente no mês de agosto, quando se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa de Taquaritinga, que se fizessem competições esportivas das mais diversas, como aconteceu no Dia do Trabalho.

Em termos esportivos, Taquaritinga está distante da realidade, deixando as competições amadoras para trás. Ainda bem que temos, em termos profissionais, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – que tem disputado, ano a ano, os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol – FPF -, não importando se bem ou mal, mas deixando a sua marca na competição.

Quiçá, a partir de agora, com os excelentes resultados obtidos nos dois eventos de 1º de Maio, possamos ter competições envolvendo esportistas de todos os bairros, mostrando que Taquaritinga é uma cidade voltada para o esporte em geral.

Compartilhe esta notícia: