Duas porções de maconha e dinheiro são encontradas pela PM com jovem em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na terça-feira (2), os policiais militares sargento Cedran e cabo Alves, noticiando que na manhã daquele dia, em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro jardim do Bosque, no cruzamento da Avenida Mareval Custódio Jorge com a Rua Bento Bordinassi, local conhecido por ser usado pelo tráfico de drogas, foi avistado o autor, elemento conhecido dos meios policiais por abordagens anteriores, o qual, ao ver a chegada da viatura policial, dispensou um microtubo que levava consigo.

Assim que foi abordado pelos PMs, foram localizadas duas porções de maconha e, próximo a ele, um microtubo contendo cocaína, além de R$ 140,00 em seu bolso.

Indagado informalmente, o indiciado alegou que é usuário de drogas, somente a maconha, que era sua, a qual seria destinada para seu uso, tendo negado a propriedade da cocaína.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até o plantão policial para registro, sendo que o dinheiro não foi apreendido e restado na posse do autor. As partes foram devidamente ouvidas e o autor liberado, mediante compromisso.

Compartilhe esta notícia: