PMs encontram mercadorias roubadas em barracão em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação da polícia resultou na recuperação de diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos roubados de centro de distribuição em Jaboticabal.

Na manhã de sábado, 29 de abril, os policiais militares Vaner e Narducci compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que, após receberem a informação de que um caminhão com eletrodomésticos e eletroeletrônicos havia sido roubado em um centro de distribuição da Loja Cem na cidade de Jaboticabal, sendo que o veículo estaria no interior de um barracão, localizado na Rua Major Pedro Paulo Correia, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga.

Imediatamente, os PMs se deslocaram até o local informado, e através de uma fresta existente no portão, foi possível visualizar no interior do barracão diversas mercadorias, embaladas, sem que nenhum caminhão estivesse pelo local.

Diante dos fatos, foi feita a abertura da porta do barracão, verificando que, além dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, outros objetos de procedência duvidosa estavam no barracão. Momentos depois, os policiais militares receberam outra informação, de que havia um caminhão encalhado em uma área rural na SP-310, km 322, próximo ao trevo do “Shibata”.

Os PMs para lá se deslocaram, localizando o veículo Mercedes Benz/Axor 1933 LS, caminhão trator, placas FXM-2D65 – SR/Rodovia CFCS SR2E, semi-reboque, placas ATP-2J69. Informaram os PMs que o referido caminhão estava ostentando a placa dianteira AXM-1C49, pertencente a outro caminhão da marca VW.

Ao verificarem o caminhão, foi localizado no interior da cabine uma caixa vazia de um celular Motorola Motog23, idêntica aos celulares encontrados no barracão.

Após os policiais militares sargento Boaro e cabo Cabreira localizarem o responsável pelo barracão, e indagado, disse, a princípio, que o barracão era do seu pai que estava viajando há quatro dias e que não tinha as chaves do barracão, dizendo, logo após, que ele mesmo era o responsável pelo barracão e que as chaves estavam no veículo estacionado na residência. Porém, relatou que tinha um sócio, o qual não sabia o nome, que naquela data, pela manhã, teria ido até o barracão, mas ao ver os policiais militares, voltou para casa, recusando a se dirigir até a Delegacia de Polícia e de receber o barracão após a liberação da perícia e carregamento das mercadorias. O investigado chamou ainda seu advogado, Dr. Renato, que foi logo após, até o barracão.

O caminhão e os objetos roubados foram entregues às vítimas.

Compartilhe esta notícia: