Giro Político – No programa de sábado

Compartilhe esta notícia:
  • No programa de sábado, puxando o saco municipal, em sua rádio, o prefeito “chorou as pitangas”, dizendo que a prefeitura está mesmo com “os cofres vazios” e que as obras que estavam em andamento foram paralisadas, sem saber quando serão reiniciadas.
  • Mais uma vez, jogou a culpa nos benditos precatórios, segundo ele, originários de administrações municipais anteriores às suas. Toda semana, a conversa é sempre a mesma e nenhuma solução, pelo jeito, será encontrada até o final do seu mandato, em dezembro de 2024.
  • No final de semana, circulou pelas redes sociais, na internet, informação de que produtores da agricultura familiar do município reclamam a falta de pagamento por parte da prefeitura, desde 2022, sobre valores variados, com montante financeiro que pode chegar a R$ 400 mil.
  • Segundo ainda as informações, questionado por um ouvinte em seu programa de rádio, o prefeito disse desconhecer o débito. Com isso, o fornecimento de frutas e verduras à merenda escolar pode ser suspenso. Era só o que faltava agora.
  • A par desses problemas todos, outra preocupação do “bem amado”, nos últimos meses, é com relação em encontrar um nome a ser lançado como candidato a prefeito nas eleições de 2024.
  • Alguns políticos, assim como empresários da cidade já foram consultados a respeito, mas todos, até agora, não aceitaram o pedido do chefe do Executivo.
  • O curioso é que nos últimos dois programas puxando o saco, em sua rádio, fez elogios rasgados a alguns vereadores da Câmara, seus opositores declarados, com intuito de apoiá-lo na conquista de algum nome para concorrer ao cargo.
  • Se por ventura não conseguir nada de positivo, certamente vai dar seu apoio a Valcir Zacarias e Luciano Azevedo, dobradinha de vereadores situacionistas, que já declararam e colocaram seus nomes à disposição da população em sair candidatos, tanto a prefeito, como vice.
Valcir Zacarias e Luciano Azevedo prontos para uma dobradinha no pleito municipal em 2024 – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: