Associação Comercial de Itápolis e Sebrae promovem Noite do Empreendedorismo

Compartilhe esta notícia:

A Associação Comercial de Itápolis, em parceria com o Sebrae, irá realizar a Noite do Empreendedorismo, um evento gratuito que trará palestras e apresentações de novos serviços e produtos para ajudar empreendedores a se destacar no mercado será realizando nesta quinta-feira, 4 de maio. A palestra principal será ministrada pelo Palestrante Carlos Ribeiro, que irá trazer caminhos para ajudar empreendedores a identificar tendências do mercado e explorar oportunidades.

Com a temática de novos tempos, novas oportunidades e novos comportamentos, a Noite do Empreendedorismo promete ser um momento de aprendizado e networking, onde empresários poderão trocar ideias e compartilhar estratégias para crescer seus negócios.

O evento será gratuito e acontecerá em data a ser definida, em breve. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link https://shre.ink/kfoL.

Não perca a chance de se conectar com outros empresários e se destacar no mercado. Inscreva-se já na Noite do Empreendedorismo e esteja por dentro das tendências e novidades do mundo dos negócios.

Compartilhe esta notícia: