Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas criam sistemas operacionais em atividade prática

Compartilhe esta notícia:

Estudantes da Fatec Taquaritinga apresentam projetos de NAS em disciplina de Sistema Operacional 2

Na tarde de ontem (27/04), os alunos do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Taquaritinga, no período da tarde, apresentaram seus projetos de sistemas operacionais de armazenamento conectado à rede, conhecidos como NAS. A atividade foi realizada como parte da disciplina de Sistema Operacional 2, conduzida pelo professor Douglas Ribeiro.

Os estudantes criaram sistemas operacionais gratuitos e de código aberto para armazenamento de dados em rede. A apresentação dos projetos foi marcada pela criatividade e qualidade técnica, mostrando o sucesso da atividade prática realizada em sala de aula.

A Fatec Taquaritinga tem como objetivo formar profissionais altamente capacitados e preparados para atender as necessidades do mercado de trabalho. A disciplina de Sistema Operacional 2 é uma das muitas que contribuem para a formação dos alunos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Parabéns aos estudantes pela realização dos projetos e pela dedicação à disciplina. A Fatec Taquaritinga está de portas abertas para quem quer aprender na prática e ver as oportunidades no mercado de trabalho se abrirem. Saiba mais sobre o vestibular em www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe esta notícia: