Nova loja JMI9 Multimarcas abre suas portas em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira, 26 de abril, os empresários Thiago Andregueto, André Damiani e João Marcelo Benatti inauguraram a nova loja JMI9 Multimarcas em Taquaritinga. O evento de inauguração contou com a presença de muitos amigos, fornecedores e parceiros da nova empresa.

Os empresários Thiago Andregueto, André Damiani e João Marcelo Benatti inauguraram a nova loja JMI9 Multimarcas em Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A nova loja oferece carros novos e usados, além de veículos zero km multimarcas, atendendo a diversos perfis de clientes e necessidades. A loja está localizada na Avenida Vicente José Parise, 1.643, no Centro da cidade.

Durante a cerimônia de inauguração os proprietários destacaram que a loja conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que estão prontos para atender os clientes com excelência e oferecer o melhor serviço possível. A JMI9 Multimarcas está aberta para visitação e já recebeu muitos clientes na sua inauguração.

A loja JMI9 Multimarcas conta com grande conhecimento de marcado adquirida ao longo de 30 anos de atividades na região com unidades Monte Alto, Jaboticabal e Araraquara. Agora com esta nova unidade em Taquaritinga a proposta é oferecer um atendimento personalizado e uma ampla variedade de veículos, proporcionando aos clientes uma experiência diferenciada na hora de comprar um carro.

Compartilhe esta notícia: