Acidente com vítimas é registrada na vicinal de Vila Negri

Compartilhe esta notícia:

Colisão entre Hilux e Kombi escolar deixa motorista ferido e criança com fratura no braço. Polícia Militar foi acionada para atender o caso na vicinal Carmelo Passafaro.

Os policiais militares Richard e Rodrigo compareceram na quarta-feira (26) na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados para atenderem um acidente de trânsito ocorrido na vicinal Carmelo Passafaro, km 3, no distrito de Vila Negri, com vítimas.

De acordo com os PMs, o condutor do veículo Toyota Hilux CD 4×4 SRV, que transitava pela vicinal, sentido Vila Negri x SP-310, próximo ao local dos fatos o veículo VW/Kombi Escolar, que transitava no sentido contrário, cruzou a vicinal, a fim de adentrar em um sítio, momento em que o motorista da Hilux não conseguiu evitar o acidente, colidindo na parte lateral da Kombi, lado do passageiro.

Na Kombi escolar estavam dois ocupantes, o condutor e uma aluna de apenas 5 anos de idade, a qual sofreu fratura no braço esquerdo e o motorista sofreu ferimentos graves (amassamento de crânio). Ambas as vítimas foram socorridas até a UPA local, sendo acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: