PMs abordam mulher escondendo drogas, dinheiro e celular

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia no feriado de sexta-feira (Tiradentes), os policiais militares cabo Varner e cabo Narducci, informando que receberam denúncia via CAD, que um homem e uma mulher estariam defronte uma residência na Rua da Liberdade vendendo drogas.

Os PMs para lá se dirigiram, localizando o casal sentado na sarjeta da via pública. Assim que se aproximaram do casal, a mulher, ao notar que iriam ser abordados, guardou no bolso de sua calça, alguma coisa que carregava em sua mão. Em revista pessoal no homem, nada de anormal foi localizado. Já à mulher, depois de identificada, solicitaram que ela retirasse o que havia em seu bolso. Foram oito invólucros plásticos contendo crack, um micro-tubo plástico contendo cocaína, a quantia de R$ 37,20 e um telefone celular.

Ao serem indagados sobre a procedência da droga, a mulher disse que eles ganharam a droga de um outro noia. Já o homem disse que a droga localizada com a mulher lhe pertencia.

Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde novamente foram indagados a respeito da droga, ratificando a versão apresentada aos policiais militares anteriormente. A autoridade policial foi informada dos fatos, determinando que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: