Note e Anote – Fim de semana gostoso em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

*Fim de semana gostoso em Taquaritinga. Muita gente na cidade em razão do feriado de Tiradentes, fazendo suas compras no sábado, sem chuva, com sol e frio.

*Falando em feriado, na próxima segunda-feira, 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalho. Em Taquaritinga, pelo que foi divulgado até agora pela prefeitura e seus respectivos departamentos, apenas como destaque a 37ª corrida pedestre pelas ruas da cidade.

*Ainda falando da Prefeitura, está na hora da secretaria municipal de serviços dar uma geral nas ruas e avenidas da cidade. São buracos pra todo lado, mais parecendo um queijo suíço que propriamente um asfalto. Serviço feito com casca de ovo é isso que dá.

*Prefeito vai à sua rádio e diz que “nos próximos dias vamos iniciar os trabalhos” e passam semanas, meses e até ano e nada de realizar o serviço prometido. Aliás, essas promessas são feitas sempre em 1º de abril. Portanto…  

*Festa bonita mesmo é a de Corpus Christi realizada pelas paróquias de Taquaritinga, com missas e procissão pelas ruas enfeitadas de Taquaritinga. Neste ano, o feriado é no dia 8 de junho.

*O que a prefeitura gosta de fazer são os jogos universitários realizados por estudantes de Medicina, que trazem dinheiro para o departamento municipal de esporte, gastam bastante nos estabelecimentos comerciais e, de quebra, muita bagunça.

Compartilhe esta notícia: