Nossa Palavra – Os adversários que se cuidem

Compartilhe esta notícia:

A expectativa dos torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em relação ao início do campeonato da segunda divisão, torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol – FPF – foi concretizada como uma das melhores dos últimos anos.

O jogo diante do América, domingo passado, vencido pelos tricolores por 2×0, agradou em cheio, com os jogadores mostrando muita disposição fazendo jus às contratações.

O grupo no qual o CAT está inserido é um dos mais fortes do torneio, com equipes tradicionais do futebol interiorano, algumas delas, inclusive, já disputaram a divisão principal, assim como o CAT.

Daqui pra frente, os adversários do “Leão da Araraquarense” vão encarar o time taquaritinguense com o maior respeito possível, pois sabem da qualidade profissional da comissão e dos jogadores que fazem parte da equipe, condições técnicas apresentadas já na primeira rodada.

Foto: Guilherme Veiga / CATaquaritinga

É certo que o campeonato está apenas começando, mas vencer o América, jogando da maneira rápida e eficiente como jogou, com possibilidades de marcar outros gols, renderam ao CAT os principais requisitos que uma equipe de futebol merece, colocando em alerta geral seus adversários.

O Defensor é o principal órgão de divulgação do esporte na cidade, principalmente no futebol, com o CAT. Por isso, esperamos que alguns diretores cateanos respeitem as nossas colocações nas matérias inseridas semanalmente, sem provocar discussões, que não levam a nada, causando mal-estar entre os leitores e internautas.

Precisamos estar juntos o tempo todo, esquecendo algum tipo de divergências que por ventura possam ocorrer, já que todos querem ver a equipe sempre nas primeiras colocações, chegando ao final do campeonato com o objetivo conquistado: o acesso para a série A3 em 2024.

Tá falado!

Compartilhe esta notícia: