Início vitorioso: CAT estreia na segundona paulista vencendo o América no ‘Taquarão’

Compartilhe esta notícia:

Jogando um grande futebol, a equipe principal do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – na estreia do campeonato sub-23 segunda divisão, recebeu no domingo (23), no estádio “Taquarão”, o América, de Rio Preto, conquistando uma vitória por 2×0.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

É verdade que o resultado não espelha o que foi o andamento da partida, pois tanto no primeiro, como no segundo tempo, o domínio tricolor foi total contra os americanos, só não chegando a mais gols em razão da boa participação do goleiro adversário.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

Em Taquaritinga já há bom tempo, o técnico Marcelo Marelli armou o time com expectativa única de vencer, jogando de maneira firme e correta, com o setor defensivo não dando chances aos atacantes adversários, um meio de campo pegador e um ataque rápido, com perspectivas de melhorar ainda mais daqui pra frente.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

O incentivo dos torcedores foi importantíssimo nessa primeira rodada, proporcionando uma renda de R$ 8.660,00 com 939 pagantes.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

Com o resultado favorável de 2×0, o CAT é o líder do grupo 2, tendo ao seu lado o Catanduvense, que venceu a Internacional de Bebedouro por 4×3 e a Francana, que derrotou o Batatais por 1×0.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

O próximo compromisso do “Leão da Araraquarense” será no sábado, dia 29, na cidade de Bebedouro, às 15h, diante da Internacional. O América recebe a Francana e no domingo, jogam em Batatais, a equipe da casa contra a Catanduvense.

Foto: Guilherme Veiga / CAT
Compartilhe esta notícia: