GCM recupera veículos furtados e continua busca por quadrilha em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Equipes da Guarda Civil Municipal de Monte Alto conseguiram recuperar três veículos furtados na madrugada deste domingo, 23 de abril, na zona rural do município. Os agentes foram acionados para socorrer um casal que estava com o carro atolado no Bairro Anhumas e, ao retornarem para a cidade, se depararam com um caminhão amarelo sendo escoltado por um Golf azul. Os indivíduos fugiram ao avistarem a viatura e abandonaram os veículos em um canavial. O caminhão e dois carros foram identificados como produtos de furto.

Os policiais recolheram os veículos e as ferramentas furtadas para a sede da Guarda Civil Municipal de Monte Alto. O proprietário do caminhão já foi localizado e não sabia que havia sido furtado. Acredita-se que o Golf pertença a um dos integrantes da quadrilha. Os agentes ainda estão em busca de dois tratores que também foram furtados pela quadrilha e ainda não foram encontrados.

A GCM continua as buscas pela região com o auxílio de drones. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos tratores ou na identificação dos envolvidos pode ser repassada pelos telefones 153 ou 3242-1117.

Compartilhe esta notícia: