Equipe de Dobrada fica em segundo lugar no Torneio “Taça São Carlos de Futsal Feminino 2023”

Compartilhe esta notícia:

A equipe de futsal feminino de Taquaritinga representou a cidade vizinha de Dobrada no torneio “Taça São Carlos de Futsal Feminino 2023” realizado no último domingo (24). Mesmo não tendo vencido a competição, a experiência foi incrível para as atletas, que jogaram com muita entrega e vontade de vencer.

A equipe contou com a estreia de uma jogadora trans, que marcou gol e deu assistência na sua primeira partida no campeonato. Além disso, a atleta Camila teve sua primeira experiência como técnica de futsal, sendo aprovada pela equipe. Destaque também para a goleira Indrid e a artilheira Juliana.

A equipe agradeceu o apoio do prefeito e vice-prefeito de Dobrada, que possibilitou a participação das atletas de Taquaritinga no torneio, e afirmou que, mesmo ficando em segundo lugar, o coração está grato e cheio de esperança por dias melhores.

O torneio contou com a participação de equipes de várias cidades da região, e a equipe de Taquaritinga se mostrou muito animada para participar de novos campeonatos e representar a cidade em futuras competições.

Compartilhe esta notícia: