Trator é subtraído por elementos em propriedade rural

Compartilhe esta notícia:

Conforme relato dos policiais militares Lucas e Machado, na Delegacia de Polícia, ocorrido na madrugada de quinta-feira (20), a equipe assumiu o serviço às 18h30 do dia anterior, tendo ciência por meio da equipe diurna, composta pelo cabo PM Roberto e soldado PM Maurício, sobre denúncia de uma atitude suspeita no local dos fatos, na Fazenda Benjamin, propriedade rural localizada no município de Taquaritinga.

De acordo com as informações prestadas, assim que chegaram ao local, perceberam dois indivíduos, um em cima de um trator vermelho, o qual foi recuperado e um segundo elemento em outro trator, na cor amarela. Assim que avistaram a viatura, o trator vermelho foi abandonado, levando o trator da cor amarela, tomando rumo ignorado, sendo impossível segui-los pela viatura policial.

O trator recuperado trata-se de um veículo da marca Massey Ferguson 4292, de cor vermelha, o qual havia sido objeto de furto, cujo boletim de ocorrência foi elaborado pela vítima, na cidade de Ibitinga, sendo o mesmo liberado pelos PMs à vítima, que compareceu no local.

Compartilhe esta notícia: