Segundona paulista: CAT estreia em casa, contra o América de Rio Preto

Compartilhe esta notícia:

Jogo está marcado para às 10h no estádio ‘Taquarão’.

Neste final de semana, tem início o campeonato sub-23, segunda divisão, torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol – FPF – que na verdade, representa a quarta divisão do futebol paulista.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – para alegria dos seus torcedores, mais uma vez participa da competição, com uma equipe formada por jogadores que já militaram em boas equipes do futebol brasileiro, prometendo, dessa forma, representar bem a cidade nas disputas e, que sabe, ao final, conquistar uma vaga na série A3, em 2024.

A jovem diretoria trabalhou bastante nesse sentido e, além das contratações da comissão técnica e jogadores, terá a seu lado, empresas taquaritinguenses, incentivando financeiramente, a fim de que tudo corra bem nas disputas.

O CAT está engajado no grupo 2, juntamente com América, Francana, Catanduvense, Batatais e Internacional de Bebedouro, equipes, que a exemplo do tricolor taquaritinguense, também buscam o acesso.

O adversário do CAT neste domingo, às 10h, no estádio “Taquarão”, será o América, de São José do Rio Preto. O outro jogo do grupo marca Francana x Batatais. Já Catanduvense x Internacional jogaram na sexta-feira, dia 21.

Compartilhe esta notícia: