Veículo choca-se contra caminhão na vicinal entre o distrito de Agulha e Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Segundo informações dos policiais militares cabo André e cabo Scavoni, colhidas no sábado (15), na Delegacia de Polícia, consta que foram acionados a comparecer no km 4 da vicinal que liga o distrito de Agulha à cidade de Fernando Prestes, oportunidade em que havia acontecido um acidente de trânsito, com vítima.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs constataram que os envolvidos no acidente se tratava de um veículo VW/Gol e um caminhão Mercedes Benz. Os condutores foram indagados a respeito sobre o ocorrido, tendo o motorista do Gol esclarecido que transitava com seu veículo sentido distrito de Agulha x Fernando Prestes, e à sua frente, um caminhão. Em determinado momento, o motorista do caminhão não sinalizou corretamente a seta, realizando uma conversão para adentrar em outra estrada.

Nesse momento, segundo o declarante, seu veículo Gol chocou-se na roda traseira do caminhão. Já o motorista do Mercedes Benz alegou que sinalizou corretamente a seta para adentrar em uma estrada de terra e que o veículo que vinha logo atrás, bateu na roda traseira esquerda do seu caminhão, vindo a capotar.   

Informaram os policiais militares que o condutor do Gol sofreu ferimentos leves, recusando atendimento médico no momento, dizendo que faria isso por meios próprios. Foi acionado o I.C. de Araraquara, através do perito Santi.

Compartilhe esta notícia: