Angelim Barbeiro solicita manutenção da iluminação no Conjunto Residencial Ipiranga

Compartilhe esta notícia:

Pedido foi apresentado durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga

Na última segunda-feira, 17 de abril, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga foi realizada no Cine São Pedro. Durante a sessão, o vereador Angelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro, apresentou uma indicação solicitando que o prefeito, em conjunto com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), realize a manutenção da iluminação da Rua Gertrudes Florinda de Castro (Rua 8), no Conjunto Residencial Ipiranga.

O vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O pedido foi feito devido ao mau funcionamento das lâmpadas que, além de gerar desconforto aos moradores, aumenta o risco de assaltos e outros tipos de violência na região. O vereador também destacou a importância da iluminação adequada para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pela via.

Segundo Angelim Barbeiro, a indicação é um pedido da população, que tem relatado constantemente os problemas enfrentados com a iluminação pública naquela região. “Recebemos diversas reclamações dos moradores do Conjunto Residencial Ipiranga, relatando que a iluminação da Rua 8 está com problemas e isso tem gerado transtornos e insegurança. Por isso, estamos pedindo ao prefeito e à CPFL que realizem a manutenção o mais rápido possível”, afirmou o vereador.

Agora, a indicação será encaminhada para o prefeito e para a CPFL, que devem analisar o pedido e tomar as providências necessárias para solucionar o problema.

Compartilhe esta notícia: