Cândido Rodrigues (SP) realiza 33ª Festa de São José Operário com celebração religiosa e show sertanejo

Compartilhe esta notícia:

No próximo dia 1º de maio, a cidade de Cândido Rodrigues (SP) realiza a 33ª edição da Festa de São José Operário. O evento contará com uma programação religiosa e social para toda a família.

A celebração religiosa terá início às 16h, com uma missa na Comunidade São José Operário, que contará com a presença dos trabalhadores. Após a missa, haverá uma carreata com os veículos até a Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, onde acontecerá a bênção dos veículos.

Na parte social, após a bênção dos veículos, os participantes poderão saborear um delicioso costelão, cafta, queijo e churrasco no Pavilhão de Festas de Santo Antônio de Pádua. Além disso, o evento terá um show sertanejo com Tony & Denner, animando a todos os presentes.

A coordenação religiosa é do Padre Paulo César Colângelo, Pároco da cidade. A festa é uma tradição no município e reúne pessoas de todas as idades para celebrar São José Operário e desfrutar de momentos de lazer e convivência comunitária.

A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos. Não perca a chance de participar desta festa que une fé, tradição e diversão em um só lugar. Venha para Cândido Rodrigues e celebre São José Operário!

Compartilhe esta notícia: