Arquivo Geral – A última do mês

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

A última do mês

A menos que os vereadores sejam convocados para participarem de alguma sessão extraordinária ou solene, a sessão ordinária da próxima segunda-feira (17) é a última do mês de abril. Como o clima durante as sessões está esquentando bastante, é bom os internautas ficarem de olho, esperando para ver o que de bom ou ruim acontece.

Sábado com Chapadão

Neste sábado (15), no Premier Hall Eventos, a partir das 22h30, muita dança está prevista no local, com a presença da banda Chapadão.  Reservas de mesas e ingressos com Meire Mazzini (16.99716.2846).

Geraldo e Mussum

Atenção, atenção dançarinos. O flashback do Geraldo e do Mussum está de volta e acontece no próximo dia 29 de abril, nas dependências do Premier Hall. Ingressos limitados. Primeiro lote a R$ 25,00 com a Meire.

Começar de novo

Nem bem foi feita a limpeza, assim como o corte de mato nos corredores centrais das avenidas, através das equipes das frentes de trabalho da Prefeitura, o trabalho terá que ser recomeçado, em razão das incessantes chuvas que caem na cidade.

Novas contratações?

O fato é que a administração municipal vai ter que se virar de vez, colocando funcionários públicos para exercerem o serviço de limpeza, uma vez que os trabalhadores das frentes de trabalho estão com os dias contados, sem saber quando poderão voltar ao trabalho.

Correria

É inegável que o prefeito busca algum tipo de alternativa para continuar as obras iniciadas em diversos pontos da cidade. Segundo disse em programas jornalísticos nas emissoras de rádio, a situação financeira da Prefeitura não é das melhores, o que pode complicar ainda mais o término das referidas obras.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: