Vereador de Taquaritinga (SP) cobra informações sobre término de obras em praça do Jardim Sobral

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 10 de abril, os vereadores de Taquaritinga (SP) se reuniram para a 8ª Sessão Ordinária da atual legislatura. Dentre os requerimentos apresentados, um deles chamou a atenção: o do vereador Dr. Denis Machado, que cobrou informações sobre o término das obras da praça do Jardim Sobral.

Dr. Denis Eduardo Machado – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Dr. Denis Machado solicitou ao prefeito que envie, em tempo hábil, as seguintes informações: quando as obras serão concluídas e por que não houve andamento das mesmas. Além disso, o vereador também pediu que seja realizada uma operação tapa-buracos em todas as vias do bairro.

A obra da praça do Jardim Sobral é uma demanda antiga dos moradores da região e sua conclusão é esperada há bastante tempo. A solicitação do vereador Dr. Denis Machado visa esclarecer a situação da obra e cobrar uma resposta efetiva do poder público para a população.

O site procurou a Prefeitura Municipal de Taquaritinga para obter um posicionamento sobre o requerimento do vereador, mas até o momento não houve resposta.

Vale lembrar que os vereadores têm o papel de fiscalizar as ações do Executivo e, por meio dos requerimentos, podem solicitar informações e esclarecimentos sobre as políticas públicas do município.

Compartilhe esta notícia: