Vereador apresenta indicação para instalação de sinalização de trânsito no Jardim Contendas

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, dia 10 de abril, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) se reuniu para a 8ª Sessão Ordinária da atual legislatura. Durante a sessão, foi apresentada uma indicação para a Comutran, solicitando a sinalização de solo na Rua Um, no cruzamento com a Avenida Washington Luís, no Jardim Contendas.

O autor da indicação é o Bombeiro Luciano Azevedo, que pede a pintura de faixa amarela e sinalização de parada obrigatória nesse local. Segundo ele, a falta de sinalização tem deixado a região vulnerável a acidentes de trânsito, especialmente pelo grande fluxo de veículos que circulam na área.

A indicação solicita urgência na resolução do problema, para evitar que acidentes aconteçam. A sinalização de trânsito é uma medida importante para garantir a segurança de motoristas e pedestres, além de orientar o fluxo de veículos e organizar o tráfego nas ruas.

A Comutran é responsável pela implantação e manutenção da sinalização de trânsito em Taquaritinga e deve avaliar a indicação e tomar as providências necessárias para atender à solicitação do Bombeiro Luciano Azevedo.

Compartilhe esta notícia: