1º Cândido Rodrigues Rodeio Show traz grandes shows e premiações

Compartilhe esta notícia:

O município de Cândido Rodrigues, localizado a 21 km de Taquaritinga, está se prepara para receber o 1º Cândido Rodrigues Rodeio Show, um evento que promete agitar a cidade e reunir amantes da música e do rodeio. O evento acontecerá de 20 a 23 de abril no Recinto da Festa.

A entrada para todos os dias é franca, mas no dia 21 de abril, o público pode colaborar com a doação de um litro de leite para assistir ao show de Pedro Paulo & Alex, e no dia 22 de abril, para assistir a Bruno e Barreto.

Além dos shows, o evento também contará com montarias, com prêmios que vão de R$ 800,00 a R$ 4.000,00. A premiação é destinada aos cinco primeiros colocados.

No dia 23, o evento contará com o Desfile da Rainha, Fanfarra e Cavalgadas. A locução fica por conta de Paulo Francisco.

A realização é da Prefeitura e Câmara Municipal de Cândido Rodrigues, Clube de Rodeio Fivela de Ouro e Equipe Dezembro. O evento promete ser um grande sucesso e atrair moradores e visitantes para aproveitar a diversão e as competições.

Compartilhe esta notícia: