Segunda Cavalgada do Bem de Ariranha

Compartilhe esta notícia:

Evento beneficente terá shows, leilão e renda destinada ao Hospital do Câncer de Catanduva

A cidade de Ariranha se prepara para receber a segunda edição da Cavalgada do Bem, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Catanduva. A cavalgada acontece no próximo dia 23 de abril, domingo, a partir das 9h, e terá shows com Durval Neto e Laisa Migliari, além de leilão de diversas prendas.

Com um trajeto de 15 km, a cavalgada terá início e encerramento no Recinto de Exposições “Orlindo Motta”. A renda arrecadada será totalmente revertida para a instituição de caridade. O som automotivo será liberado apenas no trajeto rural, de modo a garantir a segurança dos participantes.

Os organizadores do evento garantem diversão para toda a família. Além da cavalgada e dos shows, serão disponibilizados vários brinquedos para as crianças se divertirem. No almoço, teremos espeto de churrasco (pedaço, moído e porco) e porções de frango à passarinho. Vale lembrar que o almoço e os demais produtos e atividades disponíveis no local do evento não estão inclusos no valor da entrada, devendo ser pagos à parte.

Os ingressos para o evento custam R$ 10,00 e dão acesso apenas ao recinto. As informações sobre a cavalgada podem ser obtidas pelos telefones (17) – 99662-4400 (Neto), (17) – 99633-1443 (João Paulo) e (17) – 99766-0056 (João Miguel). A realização é do grupo Amigos do João Miguel e conta com o apoio do Hospital do Câncer de Catanduva e da Fundação Padre Albino.

 

Compartilhe esta notícia: