Policiais militares abordam elemento no quintal de residência usando diversas ferramentas para abrir a porta e janela

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta terça-feira (4), policiais militares Boaro e Reynan compareceram à Delegacia d Polícia, informando que foram acionados, via COPOM, dando conta de denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência, localizada na Rua Dr. José Magalhães, no Jardim Contendas.

Assim que chegaram no local, os PMs subiram pela grade da casa vizinha, avistando o ora indiciado dentro do quintal da residência acima mencionada. Ao ser abordado, o elemento, que estava com uma chave de fenda, um alicate de corte e uma lanterna, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Inclusive, o indivíduo relatou aos policiais militares que pulou o muro da casa, com intenção de efetuar furto no local e que as ferramentas eram para abrir porta ou janela, a fim de entrar na casa.

Conforme o apurado, os moradores da casa não se encontravam pelo local, já que possuem outra residência em São Paulo. Um contato também foi feito com um familiar, que toma conta da casa na cidade, mas não obteve resposta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, não sendo necessário o uso de algemas e após, conduzido à UPA 24h para realização de laudo médico. A seguir, foi apresentado na unidade policial, onde a autoridade de plantão, após ser cientificado sobre os fatos, determinou a lavratura de Auto de Prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: