Etec de Taquaritinga oferece cursos técnicos gratuitos e de qualidade para 2º semestre de 2023

Compartilhe esta notícia:

Vestibulinho está com inscrições abertas para cursos modulares na sede e extensão, além de vagas remanescentes em Secretariado.

A Etec Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, completa 35 anos de existência em 2023 e oferece cursos técnicos gratuitos e de qualidade para o segundo semestre do ano. As inscrições estão abertas até o próximo dia 8 de maio, às 15h, e podem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br  ou no posto de inscrições na própria Etec.

A instituição oferece cursos técnicos na sede em diversos horários, como Administração, Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Química e Serviços Jurídicos. Cada curso possui 40 vagas e as aulas acontecem no período da noite, exceto Enfermagem, que é ministrado no período da manhã.

Além disso, a Etec oferece também cursos técnicos em extensão na Escola Estadual 9 de Julho, como o Técnico em Secretariado, com acesso às vagas remanescentes. As aulas acontecem no período da noite.

Os cursos técnicos oferecidos pela Etec são uma excelente oportunidade para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho. Os alunos têm acesso a uma formação técnica de qualidade, com professores capacitados e modernas instalações.

Não perca a chance de se inscrever para os cursos técnicos gratuitos oferecidos pela Etec de Taquaritinga e investir na sua carreira profissional. Acesse www.vestibulinhoetec.com.br  e faça já a sua inscrição!

Compartilhe esta notícia: