PMs abordam elemento dentro casa desabitada e encontram na cama dezenas de papelotes cheios de cocaína

Compartilhe esta notícia:

No sábado (2), compareceram à unidade policial os PMs da Força Tática sub Durval e soldado Paiva, informando que receberam denúncia anônima de ponto de venda de drogas, deslocando-se até o local dos fatos, na Rua da República.

No endereço, existe uma casa desabitada na frente do terreno e nos fundos um casebre, também desabitado.

Ao adentrarem o fundo do terreno, no casebre, foi possível localizar um elemento e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, indagado pelos PMs o indivíduo relatou que é usuário de drogas, mas que era a primeira vez que tinha ido no local para comprar, pois ficou sabendo que ali, a pedra de crack estaria sendo vendida a R$ 5,00. Relatou, também, que além dele, havia outros dois homens, mas que com a chegada da viatura policial, ambos teriam fugido e que não os conhecia.

Em revista pelo quarto, sobre uma cama de casal, foram encontrados R$ 42,00 em dinheiro, um celular Iphone, uma folha de caderno com anotações, 3 cartões vida melhor e um RG em nome de determinada pessoa. Um cartão bancário em nome de outra pessoa, 74 porções de crack, 34 porções de maconha acondicionadas em saquinhos plásticos e 75 supositórios com cocaína. Os objetos e entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia e apreendidos, assim como o elemento, que foi ouvido em declarações.

Compartilhe esta notícia: