Emenda parlamentar de R$ 80 mil beneficiará Hospital de Olhos Lions em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A destinação de recursos da deputada estadual Professora Bebel ajudará no atendimento à população de 11 cidades da região.

Uma boa notícia para a saúde pública da região de Taquaritinga: foi aprovada a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil da deputada estadual Professora Bebel para o Hospital de Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi”. O hospital é responsável por atender convênios como o SUS, IAMSPE e associações de funcionários públicos, além de atender também pacientes particulares.

Com a emenda, o hospital poderá investir em melhorias e ampliar seu atendimento à população de Taquaritinga e de mais 10 cidades da região, totalizando aproximadamente 364 mil habitantes. A notícia foi recebida com entusiasmo pelas autoridades locais, em especial pela vereadora Professora Mirian Ponzio, e pela população que conta com o hospital para cuidar da saúde dos olhos. O agradecimento à deputada Professora Bebel foi expressado como forma de reconhecimento pelo seu apoio à saúde pública na região.

Compartilhe esta notícia: