GCM prende mulheres por furto em lojas da área central de Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Agentes da Guarda Civil Municipal de Monte Alto agem rapidamente e conseguem deter suspeitas em flagrante.

Na última terça-feira, 28 de março, a Guarda Civil Municipal de Monte Alto conseguiu deter duas mulheres por furto em lojas da área central da cidade. Os agentes fazem patrulhamentos especializados pela região central regularmente e, ao tomarem conhecimento dos ilícitos, agiram rapidamente.

Em menos de 30 segundos, os agentes chegaram ao local e identificaram as mulheres suspeitas. Ao serem abordadas, elas confessaram o crime e entregaram as sacolas contendo diversas peças de roupas e objetos diversos que haviam furtado.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão. Elas ficaram à disposição da justiça para responder pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

A Guarda Civil Municipal de Monte Alto foi parabenizada pelo excelente trabalho realizado na rápida identificação e detenção das infratoras. O patrulhamento especializado realizado pelos agentes da GCM tem sido fundamental para a manutenção da segurança na área central da cidade.

Compartilhe esta notícia: