CRAS promove palestra em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na próxima segunda-feira (3/04), o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS “Silvio Basso”, em Taquaritinga, promoverá uma palestra em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo, que é celebrado em 2 de abril. O evento terá início às 19h e contará com a presença das profissionais Soneide Santos e Isabela Bagliotti Santos, que abordarão o tema “Autismo e Inclusão”.

A palestra é fruto da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga e a AMA (Associação Amigos dos Autistas). O objetivo do encontro é conscientizar a comunidade sobre a importância da inclusão de pessoas com autismo na sociedade e informar sobre os cuidados necessários para garantir a qualidade de vida das pessoas com autismo e de suas famílias.

O evento é aberto ao público em geral e será realizado no CRAS “Silvio Basso”, que está localizado na Rua Carlos Soldi, 495, no bairro Jardim São Sebastião, em Taquaritinga. Não perca essa oportunidade de aprender e contribuir para a inclusão de pessoas com autismo em nossa sociedade.

Participe!

Compartilhe esta notícia: