Polícia apreende grande quantidade de maconha em área rural de Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Equipes de Força Tática realizaram operação que resultou na apreensão do material.

Na noite desta terça-feira, 28 de março, equipes de Força Tática realizaram uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha em uma área rural de Jaboticabal, no interior de São Paulo. Todo o material foi encaminhado para o Plantão Policial de Jaboticabal para os procedimentos legais.

As informações sobre a operação foram divulgadas pela Polícia Militar, que não especificou a quantidade de droga apreendida. De acordo com a PM, a ação foi realizada após investigações que apontaram a presença do material em uma área de difícil acesso na zona rural da cidade.

As equipes de Força Tática conseguiram chegar ao local e encontraram a grande quantidade de maconha, que foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis. A PM também informou que nenhum suspeito foi preso durante a operação.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas na região e combater essa prática criminosa. A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das autoridades em manter a segurança e a ordem pública no município de Jaboticabal.

Compartilhe esta notícia: