Caio Forcel e Mauro Modesto vão à capital em busca de recursos e articulam ações para eleições municipais

Compartilhe esta notícia:

O político taquaritinguense Caio Forcel, acompanhado do vereador Mauro Modesto, esteve em São Paulo cumprindo agendas com deputados estaduais e autoridades, em busca de recursos para a cidade e suas entidades. Além disso, a dupla também articulou ações voltadas às eleições municipais de 2024.

Durante a semana, Forcel e Modesto se reuniram com os deputados estaduais Andréa Werner, Átila Jacomussi e Vitão do Cachorrão, para solicitar recursos para Taquaritinga. Em seguida, estiveram com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para articular ações voltadas às eleições municipais de 2024.

Por fim, a dupla se encontrou com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho, para pedir intermediação junto ao AME de Taquaritinga a fim de zerar a fila de espera por consulta com neuropediatra, especialidade que procede, por exemplo, o diagnóstico precoce do autismo.

As agendas realizadas na capital Paulista são importantes para Taquaritinga e nossas entidades, trazendo possibilidades de recursos e benefícios para a cidade e sua população. A articulação de ações para as eleições municipais também é de grande relevância para o cenário político local.

Compartilhe esta notícia: