Festa Quermesse em Taquaritinga celebra a Sagrada Família de Nazaré e Santo Antônio

Compartilhe esta notícia:

A cidade de Taquaritinga se prepara para a tradicional Festa Quermesse em homenagem à Sagrada Família de Nazaré e Santo Antônio. O evento ocorrerá em sete dias do mês de junho, além da abertura marcada para o dia 27 de maio. A programação conta com apresentações musicais variadas e atividades religiosas.

A festa será realizada na Praça Monsenhor José Sala, no Jardim Paraíso, e contará com a participação de artistas locais da música. No dia 27 de maio, a abertura ficará por conta de Durval Neto. Já nos dias 3, 4, 10, 13, 17 e 18 de junho, serão apresentados respectivamente Gal & Daniel, Ulisses & Moises, Rdois, Coral Sagrada Família de Nazaré, Humberto & Rogério e Ney Siqueira & Amigos.

Além das apresentações musicais, a festa também contará com barracas de comidas típicas, leilão de prendas, bingo e outras atrações. Durante o evento, também haverá atividades religiosas em homenagem aos santos da festa.

A festa é realizada todos os anos com o objetivo de celebrar a união da Sagrada Família de Nazaré e Santo Antônio, além de promover a cultura e a tradição da cidade. A entrada é gratuita e toda a comunidade é convidada a participar.

Compartilhe esta notícia: