Rotary Club de Taquaritinga realiza posse de novo sócios

Compartilhe esta notícia:

Além de realizar homenagens a novos sócios honorários.

Na última quarta-feira, 15 de março, o Rotary Club de Taquaritinga realizou a posse de um novo membro em seu quadro associativo. Trata-se de Felipe Henrique Tonelotti, jovem natural da cidade de Taquaritinga, formado em Tecnólogo em Logística pela ETEC Dr. Adail Nunes da Silva, em 2015. Felipe trabalha como vendedor na Empresa Serbo Tratores desde 2010 e como analista logístico na empresa Trans Siri, de Monte Alto, desde 2015.

Durante a noite de posse, os membros do Rotary Club e da Casa da Amizade também prestaram homenagens a Luiz Henrique Bonadio e Marisa Figliolli. Luiz Henrique Bonadio, natural de Taquaritinga e formado em Ciências Contábeis pela Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior em 2007, foi condecorado com o título de Sócio Honorário do Rotary Club. Bonadio fez pós-graduação em Auditoria e Ciência Contábil no Centro Universitário de São José do Rio Preto, em 2010, e atualmente está cursando Direito no Instituto Matonense de Ensino Superior. Desde 1999, ele trabalha em renomadas empresas de contabilidade, nos setores de Analista de Recursos Humanos e Analista Fiscal. Atualmente, é autônomo na área de consultor de recursos humanos, tributário e financeiro para micro e pequenas empresas, e também atua como perito contábil assistente na área trabalhista. Bonadio é membro da família rotária desde 2005 e do Rotary desde 2014, onde é responsável pela elaboração e prestação de contas dos recursos oriundos do Poder Judiciário da Comarca de Taquaritinga e das Emendas Impositivas junto ao Poder Legislativo da cidade.

Marisa Figliolli, por sua vez, é sócia da Casa da Amizade de Taquaritinga desde dezembro de 1987. Ela sempre foi uma sócia muito ativa, sempre participando e colaborando com os projetos desenvolvidos pela Casa. Marisa participou da fundação do Banco de Fraldas Geriátricas, projeto permanente desenvolvido pela Casa da Amizade há 20 anos, e sempre se fez presente em todas as batatas, ajudando tanto nas vendas como na confecção das mesmas. Amiga e companheira muito queridas pelas damas da Casa, ela merece o respeito e a gratidão por todos os anos de dedicação. Em reconhecimento a todos os anos que se fez presente e ainda continua colaborando, a Marisa foi concedido o título de sócia honorária.

A posse de um novo membro e a homenagem aos sócios honorários são momentos importantes para o Rotary Club de Taquaritinga e a Casa da Amizade, que reconhecem o comprometimento e dedicação de seus membros em promover ações e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Compartilhe esta notícia: