Elemento desrespeita ordem policial e em revista pessoal é encontrada uma pequena porção de maconha

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares, sargento Cedran e cabo Alves, estiveram domingo (19) na Delegacia de Polícia, relatando que foram acionados a comparecer no bairro Rosa Bedran, onde frequentador de um estabelecimento comercial (bar), trajando camiseta de cor vermelha, poderia estar portando uma arma de fogo.  

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs realizaram revista pessoal em todos os que lá estavam, e nada de anormal foi encontrado com os mesmos. Porém, um dos indivíduos, identificado, desrespeitou a ordem dos policiais militares, passando a questionar o porque da abordagem, indo em direção ao cabo Alves, precisando o PM afastá-lo fisicamente.

Em revista pessoal contra o elemento, os PMs localizaram no bolso de sua bermuda uma pequena porção de maconha. Questionado pelo fato de não ter respeitado a ordem policial, o elemento disse que estava descontrolado por ter feito uso da droga.

Indagado sobre a droga localizada em seu bolso, o indiciado disse ser usuário de maconha, que a droga era sua, porém, encontrou a porção jogada na rua.

Levado à Delegacia de Polícia, o elemento ratificou a versão apresentada anteriormente aos policiais militares.

Compartilhe esta notícia: