Economize até 95% de energia com a Água Limpa Energia Solar

Compartilhe esta notícia:

A empresa que você já conhece pela qualidade dos purificadores de água, agora oferece uma solução inteligente e sustentável para a sua casa.

Você sabia que a energia solar pode proporcionar até 95% de economia em sua conta de luz? Isso mesmo! E a Água Limpa pode ajudar você a alcançar essa economia significativa em sua casa ou empresa.

Com 18 anos de experiência no mercado, a Água Limpa já instalou mais de 500 sistemas da Intelbras em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais em Taquaritinga e região. Com uma equipe especializada a Água Limpa oferece um serviço completo, desde o projeto até a instalação e manutenção dos painéis de energia solar.

Além da economia de dinheiro, a energia solar é uma forma limpa e sustentável de gerar eletricidade. Ao utilizar essa fonte renovável, você está contribuindo para a preservação do meio ambiente e ajudando a reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera.

Porém muitos possíveis clientes estão em dúvida se a instalação de um sistema de geração de energia solar ainda está valendo a pena, tendo base as alterações na lei 14.300, apelidada de “Taxação do Sol”, que entrou em vigor no dia 7 de janeiro de 2023.

Com base nisto, o empresário Adriano Damiani (foto), proprietário da Água Limpa, explica que “está nova lei, veio para regulamentar a energia solar, eólica e hídrica, não é só a taxa, a lei tem diversos benefícios. Hoje, ela vai ser escalonada, quem fizer até julho deste ano será escalonado até 2029, então quem fizer a instalação neste ano terá um custo menor de quem fez a instalação antes de 6 de janeiro”.

Damiani segue afirmando que “continua sendo super viável a instalação dos painéis solares, mesmo com a nova lei, pois hoje o sistema é feito entre 25 e 30 anos então mesmo que você pague a sistema com o seu retorno financeiro em 4 anos, você ainda tem 20 ou 25 anos para deixar de gastar dinheiro com energia”.

Desta formar, “a Água Limpa está a mais de 18 anos no mercado, você que tem interesse em fazer a instalação de painéis solares envie sua conta de energia elétrica para a nossa equipe, elaboramos um projeto sem custo, temos uma equipe técnica para fazer uma visita na residência do cliente, com equipamentos, drone, um pessoal super qualificado para fazer a avaliação do imóvel, sem falar é claro nas mais de 500 instalações já realizados pela empresa”.

Para quem não sabe, a energia solar é gerada a partir da captação dos raios solares por meio de painéis fotovoltaicos instalados na residência. Esses painéis convertem a energia solar em energia elétrica, que é armazenada em baterias ou injetada diretamente na rede elétrica.

Dentre os principais benefícios de se instalar um sistema de energia solar em uma residência, destacam-se:

  • Redução na conta de luz: A energia solar é uma fonte limpa e renovável, ou seja, você reduz drasticamente a sua conta de energia elétrica, podendo chegar a até 95%.
  • Valorização do imóvel: A instalação de um sistema de energia solar pode valorizar o imóvel, tornando-o mais atrativo para futuros compradores.
  • Sustentabilidade: A energia solar é uma fonte limpa e renovável, o que ajuda na redução da emissão de gases poluentes e no combate às mudanças climáticas.
  • Autonomia energética: Com um sistema de energia solar instalado em sua residência, você pode se tornar autossuficiente em energia elétrica, não dependendo mais da concessionária de energia.
  • Baixa manutenção: Os painéis solares têm uma vida útil longa e requerem pouca manutenção, o que torna a energia solar uma opção econômica e prática para a sua residência.

Em resumo, a energia solar é uma excelente opção para quem deseja economizar na conta de luz, valorizar o imóvel e contribuir para o meio ambiente. A instalação de um sistema de energia solar pode ser um investimento de longo prazo que trará muitos benefícios para a sua residência e para o planeta.

Solicite agora mesmo um orçamento pelo WhatsApp 3252-4845 e descubra como é fácil e vantajoso ter energia solar em sua casa. Água Limpa Soluções Renováveis, a empresa que você já conhece pela qualidade dos purificadores de água e agora também é especializada em energia solar. A Água Limpa está localizada na Rua Duque de Caxias, 404, em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: