SSPMT se reúne com Secretário de Educação de Taquaritinga para discutir piso salarial dos professores

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (15/03), o SSPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga) esteve reunido com o Secretário de Educação do município para tratar do piso salarial dos professores. O encontro contou com a presença da Presidente do SSPMT, Maria Angélica, da Dra. Viviane (Jurídico SSPMT), de profissionais da Educação (professores) e da Vereadora Professora Mirian Ponzio.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos importantes relacionados à valorização e remuneração dos professores, considerando a importância dessa classe para a educação do município. O piso salarial é um direito garantido por lei e deve ser respeitado pelas instituições públicas, a fim de garantir uma educação de qualidade e justiça salarial.

A presidente do SSPMT ressaltou a importância da luta pelos direitos dos professores e da união entre os servidores públicos para garantir melhores condições de trabalho e salários justos. A vereadora Professora Mirian Ponzio também destacou a relevância dessa causa para a educação do município.

O encontro foi produtivo e demonstrou o comprometimento do SSPMT em buscar soluções para a valorização dos profissionais da educação. O sindicato se compromete a continuar atuando em prol dos direitos dos servidores públicos municipais de Taquaritinga.

 

Compartilhe esta notícia: